quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Haar Intern Para Crescer Cabelo



Gente meus cabelos estão muito fininhos e ralos e ainda por cima, caindo foi quando uma amiga me disse: toma Haar Inter menina. O que é isso?

HAIR INTERN é um preparado com fundamento biológico vegetal, para estímulo e renovação dos cabelos, bem como para a melhora de sua estrutura.
Haar Intern possui vitaminas importantes, que dão às células germinativas impulsos de crescimento decisivo, também fazem parte do composto. A influência salutar da Vitamina D sobre o crescimento dos cabelos já é bastante conhecida.

A Vitamina B6 age em casos de queda de origem seborreica  e a Vitamina A, cuja ação benéfica ficou comprovada em vários Tipos de ocorrência de queda de cabelos, complementam a ação abrangente de Haar Intern.

Me empolguei fiz uma pesquisa de preços aqui em Salvador , consegui 3 caixas de 60 comprimidos por R$ 48,22 na Farmácia do Trabalhador do Brasil, na verdade é uma promoção compre 2 e leve 1 grátis, não sei por quanto tempo vai durar a promoção.  Assim, consegui o tratamento para 3 meses, já são 2 comprimidos ao dia 1 pela manhã outro a noite.



Composição

Cadas drágea revestido contém:
Vitamina A (Retinol)....................3000 U.I.

Vitamina D3 (Colecalciferol)....................200 U.I.

Vitamina B6 (Cloridrato de Piridoxina) ....................10 mg
(Excipientes: amido, celulose MC 101, fosfato bicálcico, dióxido de silício coloidal, Opadry, corante amarelo n° 6 laca, dióxido de titânio, PEG 6000).
Cada 100ml da solução contém:
Acetato de Tálio diluído D5....................0,10 ml

Espero postar as evoluções positivas em breve. Ah Um detalhe que observei é antes junto com Haar Intern, vinha um vidrinho que continha,  Echinacea Purpurea que é uma planta medicinal indígena da América do Norte. Agora não acompanha mais. Será que isso diminui a eficacia do medicamento? Bom, não sei. Agora o tempo dirá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário