sábado, 26 de abril de 2014

Eudora batons vinho, ameixa, burgundy ou borgonha.

A marca Eudora no momento tem duas opções de batons vinho, ameixa, burgundy ou borgonha. Oh!!!!  cor para ter varias denominações. A cor Hot Wine que é hidratante e o Cabernet com cobertura fosca. O importante é que a cor está chegando com tudo pro outono/inverno. Os batons da Eudora e uma excelente opção tanto no quesito preço, quanto na qualidade .

Soul Kiss Me Batom Hidratante Hot Wine



O Batom Hidratante Kiss Me traz todas as cores que são tendências no mundo. Tem uma textura macia, cremosa e fórmula com vitamina E, que promove hidratação máxima e protege os lábios. Possui alta cobertura e o acabamento ideal para os lábios, para você deixar a sua marca registrada, sempre.

SOUL - KISS ME - BATOM EFEITO OPACO CABERNET

O efeito fosco Traz a cor em seu estado puro, sem interferência!

2 comentários:

  1. Essas cores são um arraso. Muito lindas!
    Tem um tempo que quero testar. ^^
    Até agora só usei o batom da marca. O rosa coral e o cereja cherie. Eles são ótimos! Gostei muito da marca. Com certeza testarei outros dela! ^^

    http://embonecandotips.blogspot.com.br/2014/05/testei-batom-eudora-soul-kiss-me-rosa.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivana obrigada pelo comentário, testei quase todas e minha preferencia dos batons Eudora São os foscos. Vou dar um pulinho no seu blog bjs!!

    ResponderExcluir