terça-feira, 6 de agosto de 2013

Como Revender Eudora

Para se tornar independente financeiramente ou para garantir uma renda extra no salário mensal, aposte na nova linha de produtos da Eudora  do Boticário -Já escrevi sobre a marca por aqui, mas caso você ainda não conheça, Eudora é uma empresa de cosméticos do Grupo Boticário que foi criada em 2011, seus produtos tem uma excelente qualidade. Para se tornar uma revendedor você precisa:
- Ser maior de 18 anos
- ter CPF próprio
Como funciona:
Primeiro a candidata a revendedor faz a inscrição,( quem tiver interesse em comprar ou vender deixe o e-mail abaixo nos cometários ou entre em contato pelo e-mail mba645@gmail.com), caso seja aprovada, ela de comprar um kit inicial de revendedora no valor de R$ 145,00 que pode ser dividido em 2 vezes no boleto bancário . No mínimo, 30% de lucratividade. Além disso, você poderá ter flexibilidade de horário e conhecer muitas pessoas.
O que vem no kit inicial:


-1 Bolsa 
- 1 Demostrador de Amostras
- 24 Amostras de  Fragrâncias 
-1 Lápis de olho retrátil (preto)
-1 Hidratante corporal (Sensual Velvet 235 ml)
-1 Perfume (Club 6  95ml)
-1 Cartela de fitas Olfativas de Fragrâncias 
- Revistas para Demostração de Produtos do Ciclo Vigente 

Quem tiver interesse nos produtos da Eudora deixe o e-mail abaixo do post  ou se preferir entre contato  contato pelo e-mail  mba645@gmail.com. Os produtos da Eudora me conquistaram. Sou a mais nova representante da Eudora aqui na região de Salvador BA.


8 comentários:

  1. OBRIGADA PELA POSTAGEM BEM DETALHADA EU SOU DE SALVADOR E TENHO INTERESSE EM REVENDER ESTOU TE MANDANDO UM EMAIL

    ResponderExcluir
  2. Olá eu tenho interesse em ser uma consultora Eudora sou de Salvador bahia por favor entre em contato comigo pelo meu e-mail crispassos_@hotmail.com fico aguardando Atenciosamente Cristiane.

    ResponderExcluir
  3. Já fiz o meu cadastro e já comprei o kit de iniciante estou ansiosa para começar a trabalhar com Eudora.

    ResponderExcluir
  4. Já fiz o meu cadastro e já comprei o kit de iniciante estou ansiosa para começar a trabalhar com Eudora.

    ResponderExcluir
  5. Sabe me dizer como faço para comprar amostra de batons. Eles vendem???

    ResponderExcluir
  6. Minha primeira caixa chego e veio faltando a bolsa na e mesma do kit E o demonstrado de amostras não veio to muito insatisfeita

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. cristinatrindaders@gmail.com

    ResponderExcluir