domingo, 11 de agosto de 2013

Como Revender Avon

Qual a porcentagem de desconto que tenho como revendedora?


  • 30 % , porém, você como revendedora tem acesso a uma revista chamada "Lucros e Novidades", lá você encontra produtos com até 70% de desconto.

Tenho que comprar kit inicial? Quanto?

  • O kit inicio, o básico que  gira em torno de R$ 70,00 e você pode dividir em 2 X no boleto junto com seus pedidos.


 Qual a forma de pagamento dos pedidos?



  • O pagamento é por boleto, assim que seu pedido é faturado, tem o prazo de 21 dias +-para pagar, as vezes acontecem promoções e você pode dividir em 2 ou 3 vezes, no boleto.


Tenho que fazer pedidos todos os meses?



  • Você precisa fazer pedido pelo menos a cada 5 campanhas (revistas) para que seu cadastro não seja cancelado.

Há incentivos da empresa? Quais?



  •  Existem muitos incentivos que variam muito a cada campanha, na sua revista Lucros e Novidades você recebe tudo explicadinho  Ex.: as vezes você compra determinado produto e ganha outro, ou compra durante 3 campanhas consecutivas e ganha prêmios.


 Há pedido mínimo? ou posso fazer pedido de qualquer valor?

O pedido mínimo é de R$ 80,00, porém, eu já consegui enviar pedidos com menor valor.


SOMENTE NA CAMPANHA 13/14 ATÉ O DIA 19/08/2013 INDICANDO UMA NOVA REVENDEDORA VOCÊ ( QUEM INDICOU) E A NOVA REVENDEDORA GANHAM 1 PREMIO CADA (FERRO ELÉTRICO A VAPOR).

OBSS: A NOVA REVENDEDORA DEVERÁ ENVIAR E PAGAR OS 3 PRIMEIRO PEDIDOS CONSECUTIVOS.

QUEM QUISER PARTICIPAR EU INDICO ENVIE UM EMAIL PARA mba645@gmail.com.



PRÊMIOS CAMPANHA 15/16


 SOMENTE NA CAMPANHA 15/16 ATÉ O DIA 13/09/2013 INDICANDO UMA NOVA REVENDEDORA VOCÊ ( QUEM INDICOU) E A NOVA REVENDEDORA GANHAM 1 PREMIO CADA (APARELHO DE JANTAR).

OBSS: A NOVA REVENDEDORA DEVERÁ ENVIAR E PAGAR OS 3 PRIMEIRO PEDIDOS CONSECUTIVOS.

QUEM QUISER PARTICIPAR EU INDICO ENVIE UM EMAIL PARA mba645@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário