sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Prancha Philco Steam Ion

Meninas comprei!!Faz tempo que estava querendo trocar de prancha, estava pesquisando os modelos e as funcionalidades no vasto mercado das chapinhas. Bem, decidi pela prancha  steamer Conair da Polishop, pelo controle da temperatura e pelo sistema de vapor que ajuda a hidratar os fios,já que os meus são finos e sensíveis.  Foi então que em um dos meus passeio ao shopping entrei nas Casas Bahia e pude ver a prancha que eu queria com  um preço bem interessante a  Philco Steam Ion é praticamente irmã gêmea da Conair. Estou testando e completamente satisfeita com os resultados.



Descrição da prancha segundo a marca:


Prancha Vapor Ceramic Steam Ion - com pentes integrados com tamanhos ajustáveis os pentes se ajustam aos fios, desfazendo os nós e deixando , seus cabelos mais lisos da raiz até as pontas, ajuste de temperatura possibilita selecionar a temperatura ideal para seus cabelos, deixando-os mais lisos, brilhosos e sem marcas, controle de vapor possibilita alisar e hidratar profundamente seus cabelos fio a fio.




Especificações:

* Placas de cerâmica
* Trava para as placas de aquecimento
* Controle de vapor
* Cordão elétrico giratório 360°
* Pentes com tamanhos ajustáveis
* controle de temperatura de 120° a 200°c
* Reservatório de água
.


 Garantia de 1 ano. A minha resolvi estender a garantia por mais   1 ano a garantia total foi de 2 anos.

75 comentários:

  1. Mas qual é a melhor conair ou a fhilco???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é igual fui na polishop fiz o teste e depois comprei a da philco é igual!

      Excluir
  2. Na minha opinião as duas são iguais, sendo que a philco tem o preço bem melhor

    ResponderExcluir
  3. Sim Micelle se coloca água normal, eu coloco com uma seringa pq o compartimento é pequeno.

    ResponderExcluir
  4. Me reconheci no seu post.. queria comprar a Conair e encontrei essa da Philco hoje nas Casas Bahia!! rs
    Mas ainda não comprei nenhuma e nem outra... Essa da Philco é tipo milagrosa mesmo?
    Digo isso pq testei a da Polishop, e com uma passada, meu cabelo que é fino e inteiro cacheado ficou suuuper liso! Queria saber se essa da Philco também faz isso (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei la nas casas bhaia é igual a da polishop sei por que fiz o teste na polishp mas eu nao ia comprar muito cara afff philco é boa se vc comprer e achar ruim vai achar a da polishop ruim tb por que sao iguais :-*

      Excluir
  5. Olá, gostaria de saber se quando você passa a prancha no cabelo vc ver sair alguma fumaça indicando que o vapor esta saindo? Se e pouca fumaça ou bastante? Eu comprei uma dessa da philco faz uma semana mais não sai fumaça nenhuma indicando que o vapor esteja funcionando. Eu acho que o vapor da minha não esta funcionando. Vi um vídeo na internet que a da conair sai bastante fumaça. Agora estou na duvida, por favor me responda. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI LIDIANE, SAI SIM UM VAPORZINHO, NÃO FAZ AQUELE FUMACEIRO MAS DÁ PRA VER O VAPOR. VERIFIQUE ABAIXO DAQUELE COMPARTIMENTO VERMELHO REMOVÍVEL TEM UMA BORRACHINHA BRANCA, ELE PODE ESTA ENTUPIDO, VOCÊ COM UMA AGULHA CONSEGUE DESENTUPIR. JÁ ACONTECEU DO MEU ENTUPIR OUTRO TESTE QUE VOCÊ PODE FAZER E VERIFICAR SE AGUA DO COMPARTIMENTO VERMELHO ESTA ACABANDO, CASOS ESTEJA ACABANDO QUER DIZER QUE A PRANCHA ESTA CUMPRINDO SUA FUNÇÃO CORRETAMENTE. OUTRA COISA QUE PUDE OBSERVAR E QUE A AGUA ACABA MUITO RÁPIDO E QUE VOCÊ DE REPOR PARA CONTINUAR A SAIR O VAPOR

      Excluir
    2. Tem uma bolinha de silicone na parte interna ..apos ligada a chapinha com agua no reservatorio da umas apertadinha nessa bolinha p tirar o ar.

      Excluir
  6. eu tenho essa e a da conair, essa quebra o galho mas igual a conair não existe não... a da conair esquenta mais e deixa o cabelo uma seda

    ResponderExcluir
  7. Nãao Lidiane Freitas, ela não tem q sair tanta fumaça, a minima q seja já esta bom, não é a fumaça q vai melhorar o cabelo e sim a forma q vc lava o cabelo e hidrata, vale lembrar q vc tm q usar pradutos de acordo com seu cabelo, se quiser pode usar produtos ultra-liso ou liso perfeito, nao eaqueça de usar defrizante antes de qualquer escova. para um melhor efeito seja para qualquer prancha(chapinha)vc tem q escovar muito bem seus cabelos. tenho a GAMA ITALY PROFESSIONAL IFRARED, muito boa mesmo, principalmente pra qm gosta de cabelos bem alisados tipo: gente estiquei e lambi todo meu cabelo!!..e tenho a CERAMIC STEAM ÍON PHILCO, q tambem é muito boa, mais pra quem gosta e quer um cabelo liso, solto e estilo NATURAL. ok?

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei essa da Philco e minha prima tem a da Polishop (Conair).
    Então, já usei as duas no meu cabelo e garanto; a CONAIR é melhor. Não sei especificar o porquê, mas não é à toa que ela custa mais de R$400,00, enquanto a da Philco sai por menos de R$100,00. Se você quer um bom resultado mesmo, se você tem cabelos bem cacheados é melhor a Conair, o cabelo fica lisinho rapidamente e com um brilho maravilhoso, mas a da Philco quebra um galho sim viu ;) Entre usar uma prancha comum e essa da Philco, prefiro essa da Philco (:
    twitter: @jacqmendes

    ResponderExcluir
  9. TENHO UMA PRANCHA DA PHILCO E ELA FICA DESLIGANDO TODA HORA PORQUE SERA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei uma prancha da philco e esta droga fica so se desligando toda hora praticamente nem liga quase e faz so 2 meses que tenho oq faço

      Excluir
    2. ELA TEM PRAZO DE GARANTIA DE FABRICA DE 12 MESES, É SÓ LEVAR A NOTA FISCAL NA LOJAS ESPECIALIZADAS

      Excluir
    3. Verifique a sua tomada, se necessário coloque um T!

      Excluir
  10. Tenho a prancha da philco e no local onde tem que sair o vapor fica saindo a agua é assim mesmo? pois tenho medo de dar um curto ou coisa assim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha também .. comprei, e ao inves de sair vapor, sai água, e eu tenho muito medo de acontecer algo

      Excluir
    2. olha amiga se tá saido água invés de vapor nao é normal ..tb comprei uma prancha da philco e saia agua invés de sair vapor voltei lá no outro dia e eles trocarão por uma novinha...

      Excluir
    3. já troquei a minha na loja por causa disso, e agora vou ter que trocar de novo, pois vazou agua e ela ta dando um barulho estranho

      Excluir
  11. Oii boa.noite meu nome é Carol e estou em duvida sobre comprar essa chapinha da philco!!! pois tenho o cabelo cacheado e queria saber se ela alisa mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é muito boa recomendo.Tenho uma e o meu tio tem um salão usou ela e adorou o resultado.

      Excluir
    2. Oi querida é melhor comprar a coner. Vc já ouviu falar que o barato sai caro. Pois é. Essa chapinha da Philips é boa para quem tem cabelo liso.

      Excluir
  12. Olá, gostaria que me ajudasse com a sua opiniao sobre essa chapinha Philco. Tenho cabelo cacheado e fino, que foi ficando mais fino pela progressiva. O anelado nele que mais me incomoda e da trabalho qdo a progressiva vai vencendo, é na raiz. Estou querendo abandonar ou pelo menos espaçar ao maximo o uso de química e estou com a impressao que essa chapinha poderá ser uma boa soluçao. O acabamento fica bom, com aspecto natural? Nao queria aquele cabelo escorrido demais (qdo faço progressiva nao prancho muito, para nao perder todo o volume, pois tenho pouquinho cabelo). Grata, Adriana

    ResponderExcluir
  13. é normal sair água invés de vapor?

    ResponderExcluir
  14. Ola meninas... Bom era loka por uma conair porem pelo valor optei pela philco, particularmente estou amando meus cabelos ficam perfeitos quando passo... adorei e nao me arrependi!!!

    ResponderExcluir
  15. tbm tenho uma philco, e a agua acaba muito rapido, gostaria de saber se posso repor a agua antes de completar o alisamento no cabelo????

    ResponderExcluir
  16. Olá, esta prancha da philco das casas Bahia posso usar sem colocar agua? ou seria somente com o vapor ? sem o vapor ela também alisa? tem a mesma funcionalidade?

    ResponderExcluir
  17. a minha da Philco a vapor entro agua ali no compartimento da temperatura! sera que vai estragar?

    ResponderExcluir
  18. tenho uma da philco,achei boa barata e deixa os cabelos lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito e ainda não tive problemas a minha prancha continua funcionando perfeitamente e cumprindo o que promete.

      Excluir
  19. Tanto a da Philco quanto a da Conair precisam de água pra funcionar? Dá pra usar sem água, só pra modelar o cabelo, por exemplo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Jaqueline a prancha da Philco tem a opção de usar com ou sem água (vapor).

      Excluir
  20. ola! gostaria de comprar uma tambem! mas nao sei qual das duas tenho os cabelos bem cacheados e finos será que com so uma passada da philco ja alisa?
    obrigada

    ResponderExcluir
  21. preciso fazer escova antes de usar a philco?
    pois se eu passar uma chapinha comum sem escova nele nimguem merece!
    e muito emrrolado


    aguardo

    ResponderExcluir
  22. Olá, também tenho dúvida se ha necessidade de seca-lo referente a resultado e duração... Alguém já fez o teste???
    E pode passar com o cabelo molhado???

    Obrigada !

    ResponderExcluir
  23. Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar

    (Nome Dele) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (Seu nome). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (Seu nome). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim (Seu nome) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (Seu nome). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (Seu nome), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Amém!

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. Não pode passa com o cabelo molhado

    ResponderExcluir
  26. A da Philco também modela ou só alisa?

    ResponderExcluir
  27. Em São Paulo pode passar no Shopping Itaquera, em um quiosque em frente a Lojas Marisa e testar tudo antes mesmo de levar pra ver que não é mentira.Existem vários modelos e para as mais interessadas eu posso afirmar, no inicio de 2012 a mais simples custava 350 reais, hoje, esse mesmo modelo, no valor normal esta saindo a 420 reais.Só conheço no Shopping Itaquera que foi aonde comprei para o meu salão, sendo que já estou na 4 chapinha ( ou como eles dizem modeladora) por isso sei a diferença de preço e pelo o que eu vi a tendencia deles é somente aumentar o valor. Em prefiro comprar em loja do que de muambeiros, sabe como é... Tem garantia, se der problema sei aonde posso correr... Todas as 4 que comprei eles me deram garantia de um ano, sendo que a garantia era pra troca do produto por um novo em caso de defeito. Essa marca alem de não queimar, não deixar fedido, deixar o cabelo muito macio, dar um brilho enorme no cabelo, faz cachos e tanto os cachos quanto o liso não sai com garoa e chuvisco. Eles testam antes de comprar, vale a pena.

    ResponderExcluir
  28. Posso usar a prancha da philco sem escova os cabelos da um resultado bom

    ResponderExcluir
  29. Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar

    (Nome Dele) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (Seu nome). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (Seu nome). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim (Seu nome) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (Seu nome). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (Seu nome), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Amém!

    ResponderExcluir
  30. Olá gostaria de compra a prancha Philco, posso está usando á seco .

    ResponderExcluir
  31. AMEI A PRANCHA E RECOMENDO MEU CABELO ESTA COM BRILHO E MUITO MACIO VALE SUPER A PENA PELO CUSTO BENEFICIO.

    ResponderExcluir
  32. tenho uma dessa também, mas ao invés de sair vapor, sai água, dai enrola todo o cabelo de novo :(

    ResponderExcluir
  33. Olá, Queria comprar uma dessas, mas vejo muitas reclamações com relação a durabilidade da prancha da philco. Gostaria de saber, a sua chapinha ainda funciona corretamente?

    ResponderExcluir
  34. Tenho uma Conair,mas que depois de ótimos 3 anos,aconteceu um acidente,e ela estragou!De fato,ela ´excelente,agora tenho que comprar outra,mas como ela é bem amis cara que as outras,vou optar provisoriamente com a Philco,espero que fique satisfeita,pq to acostumada com a Conair,que é ótima!

    ResponderExcluir
  35. Pois bem,volto aki hj,pra deixar clero que as duas são muuuuuuito parecidas,tanto na aparencia,qnto no resultado!A Conair,é excelente,a Philco tbm...comprei ontem mesmo,e fiquei muito satisfeita com o resultado,e a diferença de preço tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava duvida em entre essa da Philco e uma da gama mais vou comprar esta obrigada meninas

      Excluir
  36. Oi Tatiana que bom que vc gostou. Elas são muito parecidas mesmo bjs

    ResponderExcluir
  37. Eu tenho a chapinha da phico e ela desliga i liga td minuto i ainda vaza água pq isso acontece alguém m responde pufavor!???

    ResponderExcluir
  38. Poe ser defeito de fabricação. Ainda esta na garantia?? Procure a assistência técnica

    ResponderExcluir
  39. Oi Comprei uma dessa mais o que não entendi muito bem, essa coisa de vapor só usa o vapor quando o cabelo estiver molhado né?

    ResponderExcluir
  40. Gente ao inves de agua tambem pode colocar produtos no compartimento como queratina e bepantol liquido. a chapinha ajuda a penetra bem melhor no cabelo por causa do vaporzinho...

    ResponderExcluir
  41. (Nome Dele) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (Seu nome). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (Seu nome). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim (Seu nome) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (Seu nome). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (Seu nome), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Amém!

    ResponderExcluir
  42. Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar

    (Nome Dele) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (Seu nome). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (Seu nome). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim (Seu nome) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (Seu nome). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (Seu nome), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Amém!

    ResponderExcluir
  43. Tenho cabelo cacheado e faço escova que é aquela rotativa da philco e essa prancha da mesma marca mas depois de alguns minutos o meu cabelo ja começa a enrolar. Alguem sabe me dizer se é por causa da prancha ou da escova? Detalhe a escova rotativa é de 900w.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que é pq vc não seca direito. Essa escova rotativa não é muito potente vc precisa usar um secador antes pra secar bem o cabelo, se ficar umido cacheia mesmo comigo já aconteceu várias vezes.

      Excluir
  44. Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar

    (Nome Dele) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (Seu nome). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (Seu nome). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim (Seu nome) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (Seu nome). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (Seu nome), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Amém!

    ResponderExcluir
  45. essa chapinha não funciona beleza 10 qualidade 0

    ResponderExcluir
  46. ai gente ela quebra um galho sim mais acho que a da polishop ñ se compara comprei a minha quebra galho nas casas bahia mais o indicador de temperatura dela ñ para de piscar nem um segundo será que é defeito

    ResponderExcluir
  47. pq nao esta conseguindo manter a temperatura constante pode ser defeito melhor levar na assistencia tecnica.

    ResponderExcluir
  48. Gente quero saber se hoje em dia existe uma melhor que a da Philco estou mt insegura pra comprar,ainda mais porque ela é grossa da a impressão de que não pega bem na raiz me ajudeeeeemm

    ResponderExcluir
  49. Gente quero saber se hoje em dia existe uma melhor que a da Philco estou mt insegura pra comprar,ainda mais porque ela é grossa da a impressão de que não pega bem na raiz me ajudeeeeemm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, uso a da Polishop a 7 anos é excepcional, comprei a da Philco a 2 dias ainda não usei, porém uso com água destilada ou deionizada, o resultado é fenomenal, não troco pra há a vapor por nenhuma outra. OBS: o resultado é infinitamente melhor com uma dessas duas águas

      Excluir
    2. Olá, uso a da Polishop a 7 anos é excepcional, comprei a da Philco a 2 dias ainda não usei, porém uso com água destilada ou deionizada, o resultado é fenomenal, não troco pra há a vapor por nenhuma outra. OBS: o resultado é infinitamente melhor com uma dessas duas águas

      Excluir
  50. Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar

    (Nome Dele) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (Seu nome). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (Seu nome). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim (Seu nome) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (Seu nome). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (Seu nome), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Amém!

    ResponderExcluir
  51. Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar

    (Nome Dele) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (Seu nome). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (Seu nome). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim (Seu nome) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (Seu nome). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (Seu nome), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Amém!

    ResponderExcluir
  52. Alguém sabe se pode usar ela com cabelo molhado?

    ResponderExcluir
  53. Eu tenho uma prancha Philco ceric steam íon vermelha gostaria de saber se posso usar lá pra fazer progressiva

    ResponderExcluir
  54. Se alguém puder me ajudar fico grata

    ResponderExcluir