terça-feira, 6 de novembro de 2012

Moda praia Brasil, verão 2013


 O verão 2012\2013 chegou com modelagens mais comportadas. As mulheres mais ousadas vão estranhar, mas essa nova modelagem que não irá esconder a beleza da mulher brasileira, vai valorizá-la ainda mais, mostrando suas curvas ao mesmo tempo que esconde um pouco, deixando o visual mais misterioso e sensual.


As estampas prometem enfeitar ainda mais as praias brasileiras, sendo que as estampas florais ganharão maior destaque, com belíssimos modelos que conferem mais graciosidade e delicadeza ao look feminino, seguidas pelas abstratas, para mulheres com estilo moderno e ousado, animais com estampas estilo onça e zebra, listras, bolinhas, para mulheres que gostam de modelos inspirados em décadas passadas e estampas geométricas.


                                Oncinha continua em alta


Os maiôs prometem ser destaque na praia, deixando os biquínis de lado. Mas esqueça as versões tradicionais e comportadas do modelo. As grifes brasileiras  ousaram nas modelagens e recortes, deixando as peças mais sensuais e reveladoras. 


Há maiôs com cavas bem generosas e recortes em toda a extensão, deixando muita pele à mostra, principalmente nas laterais. Os decotes também variam, indo do ombro a ombro menos revelador, passando por alças mais estruturadas, até o tomara que caia e as fendas profundas.


Os biquínis aumentaram, oferecendo opções de tops maiores, cropped e bustiês, que deixam o look charmoso e sofisticado. As modelagens são democráticas, variando entre alças mais largas ou laterais que fornecem boa sustentação.


s Tomara que caia, outro clássico  brasileiro  conquista as areias nesse verão: o “cortininha”. Nesta temporada,  aparece em com estampas com cores vivas, motivos tropicais e aplicações sofisticadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário