quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O óculos de gatinho

 Moda sempre esta indo e voltando Os óculos de gatinho foram moda nos anos 50 promete voltar com tudo em 2012, o modelo segue a risca a tendência retrô dos últimos tempos. Se você anda ligada no universo da moda a hora é essa de apostar novamente nos modelos de óculos gatinho que dão um aspecto super charmoso e feminino.



Os óculos de gatinho ganharam esse nome por terem o design inspirado no olhos dos gatos.



O óculos estilo gatinho fica ótimo em mulheres de rosto mais fino, alongado, pequeno e delicado. Em pessoas mais altas, de porte maior, deve acompanhar as proporções.

Rosto Oval: Sorte sua! Todo tipo de armação cai bem num rosto oval!
Rosto Quadrado: Prefira armações mais arredondadas. Os limites laterais do rosto não devem ser ultrapassados, e para equilibrar as proporções da face prefira os que concentrem todos os detalhes na parte superior!
Rosto Redondo: As armações com linhas geométricas, quadradas e retangulares, são perfeitas pra você! Cuidado com as estampas e mix de cores já que dão a sensação de que há mais volume no rosto!
Rosto Triangular: Se seu rosto tem forma de triângulo de pé, dê preferência à armações arredondadas e que tenham a mesma largura do seu maxilar. Se for triângulo invertido a armação deve ser a mesma, porém com detalhes voltados para a parte inferior.


Os óculos de gatinho,aparecem com vários modelos, desde o pequeno com aplicação de pedras até os maiores. Mas sempre as hastes devem partir do alto, e a armação apresentar uma curvatura no canto superior.








Nenhum comentário:

Postar um comentário