sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Aprenda a fazer tie dye em short jeans


Gente se tem uma tendencia que pegou , foram os shorts em degradê , (dip day) e eu trouxe um post pra vocês sobre eles , acho super lindos ,  ficam super lindos no corpo , e pode se usar com camisetas, camisas e regatinhas , eu acho que é uma ótima escolha para o verão, então é só compra o seu abusar e arrasar ! Eu resolvi fazer o meu .Vejam:




Para ficar personalizado, pedi uma costureira que tem aquelas maquinas de colocar botão de pressão para aplicar  ilhoes , mas tem que ter a matriz certa de acordo com o tamanho do ilhoes ou rebites que vocês queiram colocar.


     
Aqui vou deixar um vídeo explicativo de como tingir o short o meu não ficou 100% mas no minimo esta estiloso, e o melhor  eu quem fiz.


vídeo: http://www.tudocommoda.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário