quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Havaianas Coleção 2013



Conheça os modelos da coleção Havaianas 2013, entre as novidades, alguns modelos que fizeram sucesso na coleção anterior e que serão mantidas em 2013.






Havaianas celebra 50 anos com uma sandália especial

Para marcar seus 50 anos, Havaianas lança uma edição limitada com 100% da renda revertida para projetos do UNICEF no Brasil, em favor da infância e da adolescência.
Para comemorar os seus 50 anos Havaianas lança um modelo especial, inspirado no principal marco de sua história com uma homenagem aos consumidores que contribuíram com a sua trajetória . Ao todo serão produzidos 50 mil pares da nova sandália, que será vendida no Brasil, Estados Unidos, Europa e em outros países. Para celebrar este momento tão importante para a marca, 100% da receita líquida da venda dos produtos será revertida ao projeto Selo Unicef, iniciativa do fundo voltada aos municípios brasileiros para a melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes.
A inspiração da sandália comemorativa foi a virada da marca que aconteceu nos anos 90, quando as pessoas tiveram a ideia de virar a sola das Havaianas para cima, criando a sandália de uma cor só. Foi a dica para que Havaianas inovasse e lançasse as Havaianas Top. Daí em diante, Havaianas não parou mais de ouvir seus consumidores e todo mundo que ama as tão famosas sandálias. Com isso, milhares de estampas, modelos e cores, que o mundo todo usa foram lançados.


A marca mais conhecida de chinelos no Brasil com certeza é a Havaianas. Ela começou com chinelos simples.  Hoje é uma marca que contém milhares de novos modelos, na qual todos os brasileiros,e até estrangeiros, são fãs.No site oficial das havaianas você pode comprar online a nova coleção alem de outros itens da marca, como toalhas, meias, chaveiros e até pingente de celular.



Chaveiros personalizados com a marca.





Pingentes para celular, lindinho.


Toalhas, fofas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário